Suplentes esperam publicação do acórdão para assumir câmara de Valença

TSE

Os suplentes de vereadores: Vanildo Castro, Joaquim Filho, Garotinho Dhone, Edilsa do Vale, Geane Vieira e Iara Costa que devem assumir as cadeiras da Câmara de Vereadores, após a cassação pelo TSE dos vereadores: Nonatim Soares, Leonardo Nogueira, Stênio Rommel, Fatima Caetano, Ariana Rosa e Benoni Sousa assistiram a sessão do TSE juntos e claro comemoram muito, após a decisão.

O registro fotográfico que contou com a vereadora Iris Moreira foi feito na casa da vereadora Edilsa do Vale local da reunião.

Os suplentes que já assumiram os mandatos após a decisão do TRE-PI em abril do ano passado esperam a publicação dos acórdãos para assumirem a titularidade do Legislativo Municipal. A expectativa é que isso aconteça na próxima semana se não houver contestação dos embargos.

Depois de empossados, os vereadores se reunirão novamente para eleger o novo presidente da casa e terminar o mandato em dezembro de 2020.

A posse dos seis vereadores dará uma nova configuração ao parlamento. A oposição que até a última sessão contava com três vereadores ganha o reforço de seis parlamentares que inevitavelmente serão cortejados pela situação. Os novos vereadores estão organizando para as 17h desta quarta-feira (18) uma carreata com saída da Valencinha.

V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here