Polícia prende quadrilha que vendia drogas e atuava em 4 municípios

Uma quadrilha que atuava em pelo menos quatro municípios piauienses foi presa nesta sexta-feira (22). A Operação Carnaúba, como foi denomiada a ação policial, prendeu três pessoas, apreendeu duas motos, além de drogas e outros materiais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança, a desarticulação ocorreu após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa, acompanhada das guarnições da radiopatrula.

“Conseguimos prender e desarticular uma rede de comércio de drogas que envolviam os municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri e Campo Maior. Foram conduzidas três pessoas para as distritais de Campo Maior e Piripiri”, informou o capitão Talles, oficial coordenador.

Dois presos foram identificados pelas iniciais R.S.M., conhecido como “Bolota”, de 26 anos, e L.G.S., de 32 anos, vulgo “Don Juan ou Barrão”.

A Secretaria de Segurança destaca que durante a Operação foram apreendidos: 06 tijolos de drogas prensadas, 02 máquinas de cartão, 01 calculadora, 02 balanças digitais de precisão, 15 porções de drogas diversas, 15 jóias diversas, grande quantidade de moedas, R$ 1.864,00 reais, 01 relógio, 18 munições (10 de .380 e 08 de .40), 01 bolsa, 01 molho de chaves,  03 cartões de crédito, 05 documentos de identidade.

Foto: Polícia Militar do Piauí

 

Carlienne Carpaso (com informações da Secretaria de Segurança)
carliene@cidadeverde.com 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here