Homens são presos em Barra D’Alcântara por estupro de menores

Três homens, identificados pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S, foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprado duas crianças de apenas 9 anos de idade. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcantara. Havia um mandado de prisão expedido contra os mesmos.

De acordo com informações da polícia civil de Elesbão Veloso, as duas vítimas têm apenas nove anos de idade. Elas foram identificadas pelas iniciais A.C.B. e A.C.B.O.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As vítimas relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches. Os crimes aconteceram ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D’Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas da delegacia de Elesbão Veloso.

com informações canal 121/cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here