Firmino Filho diz que estratégia da oposição nas eleições foi “desastrosa”

O prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu às declarações dadas pelo deputado Marden Menezes (PSDB), no Jornal do Piauí da última quarta-feira(10). Firmino afirma que não foi ouvido pela oposição e que o PSDB e os demais partidos preferiram adotar uma estratégia “desastrosa”.

O líder tucano foi acusado pelo deputado Marden de não dialogar com o partido. Em resposta, Firmino afirma que apresentou outras soluções para a oposição.

“Esse é um assunto para se discutir depois, mas a estratégia adotada pela oposição foi desastrosa, basta olhar os resultados. Eu apresentei o modelo do novo, inspirado no Dória em São Paulo, mas não fui ouvido, recebi até respostas por deboche. E o resultado foi esse. Eu não fui ouvido pela oposição. O Luciano fez um grande trabalho, ele enfrentou o governador Wellington Dias que é bastante conhecido, enfrentou o Dr. Pessoa que foi candidato a pouco mais de dois anos e o Elmano que foi prefeito, mas com essa estratégia o resultado não seria diferente”, declarou o prefeito.

Firmino destaca que a oposição cometeu os mesmos erros do passado e que mesmo com o governo atual enfrentando crise, ainda era forte para ser combatido da forma como foi.

“A estratégia adotada fez o mais do mesmo que foi feito no passado. Uma oposição dividida que foi enfrentar um governo que mesmo com dificuldades é forte. O governo no estado do Piauí por pior que esteja, por mais fraco que esteja, tem uma presença forte com a justiça mística do PT. A estratégia adotada repetiu o erro do passado, quando a oposição se divide para enfrentar o governo. A estratégia adota discordei. Fui voz vencida. Os resultados mostraram que foi desastrosa. Propusemos estratégias que foram rejeitadas até com deboche”, afirmou o gestor de Teresina.

 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here